Survival Wiki
Advertisement

Survival[]

This page in English | Diese Seite auf Deutsch | Cette page en francais

Survival é um mapa de Warcraft 3 (Hero Defense), criado e desenvolvido por Masa1, porém foi retomado por Gaegamel, que é o modificador atual.
A versão mais recente é de 1.382.

O mapa é dividido em 4 etapas, com cada um com um planeta díficil e um planeta normal. Assim, o montante total é de 8 planetas. Cada planeta tem seus próprios problemas e aumenta a cada nova etapa a quantidade de chefes. Então você tem um chefe de fase 1, 2 chefes de fase 2 ...
Todo herói, não importa qual o jogador tenha pego, tem a possibilidade de ter uma "profissão". Cada profissão tem suas próprias habilidades especiais e únicas, o que resulta em uma necessidade para todo o grupo.
Enquanto você está avançando em uma profissão, ganha pontos. Porém a quantidade de pontos ganhos aumenta com o nível da profissão. Assim você ganha 0,01 pontos com o primeiro nível e 1,20 após atingir o nível 20.
Você pode salvar sua pontuação com o comando "-save" (digite no chat). Depois disso, você receberá um código único, com letras maiúsculas e números.
Este código pode ser carregado com o seguinte comando: -load (código)

Exemplo: -load XXXX-XXXX-XXXX (X representa a letras e números) Mas cuidado: você pode facilmente interpretar mal as letras, assim um screenshot é recomendado. Caso contrário você pode ficar confuso ao escrever um G, em vez de 6.

Heros
[]

Marine
Chaos Knight
Templar
Alien Pet

Profissões
[]

Miner
Constructer
Alchemis
Archeologist
Healer

Ranks
[]

Private
Lance Corporal
Corporal
Sergeant
Staff Sergeant
Warrant Officer
Chief Warrant Officer
2nd Lieutenant
Lieutenant
Sr. Lieutenant
Captain
Major
Lieutenant Colonel
Colonel
Brigadier General
Major General
Lieutenant General
General
Field Marshal
???
Commander

Todos os textos estão em inglês e são independentes de outras línguas.

Advertisement